sábado, 10 de setembro de 2005

Mais um inquérito!

Depois da encomenda do Chuinga o Plasticina fez seguir este inquérito até aqui...
Sendo assim aqui vai o dito cujo:

CINCO COISAS DE QUE NÃO GOSTO
1 da incompetência
2 da ignorância
3 de injustiças
4 de pessoas que têm, e dão, opinião sobre tudo
5 de sardinhas

CINCO COISAS DE QUE GOSTO BASTANTE
1 de música
2 das minhas montanhas
3 de um mac à minha frente
4 de mar com agua quente
5 de dormir

5 ÁLBUNS
1 Glenn Gould, J. S. Bach: The Goldberg Variations, (Versão de 1981)
2 Ella Fitzgerald: Sunshine of your Love
3 John Adams: Shaker Loops; Chamber Symphony; Phrygian Gates
4 Frank Zappa: Waka/Jawaka
5 Miles Davis: Kind of Blue
(quem quiser ver outras músicas estão no “de conhecimento obrigatório”)

UMA MÃO CHEIA DE MÚSICAS
1 Chamber Concerto for 13 instrumentalists de György Ligeti 2 My funny valentine (de muita gente...)
3 Stairway to haven de Led Zeppelin
4 Five Poems for Female Voice de Richard Wagner
5 Inca Roads de Frank Zappa

e o testemunho vai (desculpem-me) para:
Analepse, Improptum, Abaixo de cão, Reflexões de um cão com pulgas... e A
Fonte do Horácio
2 Comments:
At Sábado, 10 Setembro, 2005, t. said...
Eu tb gosto bastante de ter um mac à minha frente.
Também gosto bastante do Glenn Gould, J. S. Bach: The Goldberg Variations,
(Versão de 1981) , e do György Ligeti.
ps: tb não aprecio sardinhas..ahah.não me lembrei dessa
;)

At Domingo, 11 Setembro, 2005, IO said...
Eu além da música apreciei solidária o gosto de Dormir!! - beijo, IO.

Sem comentários:

Enviar um comentário