Lisboa, 28 Abr (Lusa) - Obras de AGonçalo Alves Gato Lopes, Ana Seara e Petra Oliveira Bachratá são as finalistas do Terceiro Concurso Internacional de Composição da Póvoa de Varzim, cujos vencedores serão anunciados em Julho, no Festival Internacional de Música desta cidade nortenha.
Da reunião do júri constituído por António Pinho Vargas (Presidente), Carlos Caires, João Madureira e António Saiote, realizada no passado Sábado, dia 26, foram seleccionadas as obras “What if” de Petra Oliveira Bachratá e “Le Foncé Ciel de la Nuit Glacée” de Ana Seara para a final da categoria “Música de Orquestra”. Ana Seara também se distinguiu na Categoria “Música de Câmara” com a peça “Poema, Mensagem”, juntando-se a Gonçalo Alves Gato Lopes que concorreu a este prémio com a obra “Derivação”. As obras finalistas irão integrar o programa do 30º Festival Internacional de Música da Póvoa de Varzim, em estreias mundiais, sendo que as peças da modalidade “Orquestra” serão apresentadas no dia 25 de Julho e “Música de Câmara” no dia seguinte, 26.
Espero vê-lo lá!
ResponderEliminarLá estarei, como sempre.
ResponderEliminar:-)
Olá :-)
ResponderEliminarEntão agora isto passou ao privado...
Somos, por isso, um grupo de seleccionados que se reunem um pouco às escondidas...
Parece que está na moda em Portugal...
A mim não me agrada muito, ou nada, mesmo, mas respeito as tuas opções e não será por isso que não continuarei a vir ler-te.
Beijinhos e boa sorte na clandestinidade.
Pois é, pois é...
ResponderEliminaristo não passou propriamente ao privado. Resolvi parar com este espaço, pelo menos enquanto espaço aberto, uma vez que já esmorecia há algum tempo.
Não me reuno às escondidas com quem gosto e não faço parte de qualquer grupo de seleccionados.
Não se trata de qualquer tipo de moda, não a linho em modas geralmente, e não vai funcionar na clandestinidade. Parou simplesmente, quem sabe se um dia volta, já aconteceu uma vez…