Em nome das boas maneiras, da decência, do decoro e, acima de tudo, por querer partilhar solidariamente as certezas e dúvidas do nosso Procurador-Geral da República, deixarei, a partir de hoje, de ler qualquer linha de qualquer blogue, é que nem deste!
estamos em estado de choque e sem palavras...
ResponderEliminarvamos escutar o "Strange Than Paradise" do John Lurie pelo Balanescu Quartet, enquanto olhamos uma daquelas instalações do Brian Eno para se ver deitado no sofá.
paula e rui lima
Isso é a brincar, estimado Paulo? É que o sr. Procurador nem sabe o que é isso de blogs e de vergonhas não sei porque diz ser um compulsivo leitor de jornais...
ResponderEliminarAbraço
Hehe!
ResponderEliminarEste Procurador, apesar de leitor compulsivo, parece procurar muito e encontrar pouco. Bem que já podia saber umas coisitas a mais e não fazer o figurão que fez ao falar de blogues.
Esse procurador geral deveria mandar um dos seus procuradores adjuntos averiguar essa história dos certificados do tipo que afinal nunca foi engº.
ResponderEliminarDessa forma estaria a dar seguimento a uma das suas reais funções para as quais foi empossado.
Vamos justificar esses subsídios de renda mensais que todos os procuradores recebem por esse país fora (140 contitos, mais coisa menos coisa - além do salário, impassíveis de IRS, tudo para obviar à mobilidade inerente ás suas funções, tal qual os juízes.