sexta-feira, 6 de julho de 2012

pessimista/revolucionário

Bom, já vi que a conversa fugiu do conceito "banana"!
Mas voltando então, 12 horas depois, ao assunto anunciado em cima... ele há bananas e bananas, é como os chapéus! Há aquelas meias podres, moles e com mau sabor, há as pequeninas e madurinhas da madeira, e ainda há as grandes e verdes da Colômbia. Note-se que não sou de nenhum dos géneros apontados. Digo isto porque sou duro (salvo seja) de roer, porque a ser banana não era qualquer um(a) que me descascava!!! Bem, agora mais seriamente, apesar do meu discurso lá de cima, muito lá cima, nos comentários ser de desilusão total com a classe a que pertenço, sou, e sempre assim fui, do género pessimista/revolucionário. Quem me conhece sabe que é verdade, gosto pouco de gente hipócrita, detesto o "lambebotismo" militante que se instalou nas escolas e, acima de tudo, custa-me a suportar a ignorância disfarçada de coisa esclarecida.

Por tudo isto proponho para este debate outra fruta que não as bananas e melancias.
(comentário extraído do mural de Paula)

Sem comentários:

Enviar um comentário