É da mesma altura que volumina nao é? Masterpeace , nao sei porquê essa magia na repeticao, sobretudo em cravo , uma prata ....! Ontem ouvi new York couterpoint, numa versao de Peer Magnus Linborg, para clarinete e eletrónica , nao é bem a mesma coisa, mas outra maravilha ....
Penso que "Continuum" é a primeira obra ligetiana que dá origem ao seu estilo "preciso e mecânico". Mais tarde transportou esta textura/densidade para as suas grandes obras, por ex., no Concerto de Câmara (3º andamento - preciso e mecânico). Esta composição ("Continuum") é um marco de ruptura/viragem na obra ligetiana (de toda a música!)
Lá vem mais do mesmo. Parece que só gostam de música sempre igualorepetitivostinática apelando ao eterno retorno.
metam o Mi natural, por favor. Desligetem dessa mecanicidade e dessas precisão digital e metam música mais prá frente. Daqui a nada respondem e mandam-me ouvir a musica ricercata e voltar a apanhar uma estopada de notas repetidas. Toca a variar de comidas, quero é amêndoas de várias cores, sabores e texturas. Acabem com as análises nós queremos é guitarras mutantes com distorção, overdrives, pauzinhos chinesese uns pratinhos de metal para caroços, ao estilo do Nuno Rbelo (Ex- Mler iff dava dava quase tudo)da Expo 98.
É da mesma altura que volumina nao é?
ResponderEliminarMasterpeace , nao sei porquê essa magia na repeticao, sobretudo em cravo , uma prata ....!
Ontem ouvi new York couterpoint, numa versao de Peer Magnus Linborg, para clarinete e eletrónica , nao é bem a mesma coisa, mas outra maravilha ....
Penso que "Continuum" é a primeira obra ligetiana que dá origem ao seu estilo "preciso e mecânico". Mais tarde transportou esta textura/densidade para as suas grandes obras, por ex., no Concerto de Câmara (3º andamento - preciso e mecânico). Esta composição ("Continuum") é um marco de ruptura/viragem na obra ligetiana (de toda a música!)
ResponderEliminarLá vem mais do mesmo.
ResponderEliminarParece que só gostam de música sempre igualorepetitivostinática apelando ao eterno retorno.
metam o Mi natural, por favor.
Desligetem dessa mecanicidade e dessas precisão digital e metam música mais prá frente.
Daqui a nada respondem e mandam-me ouvir a musica ricercata e voltar a apanhar uma estopada de notas repetidas.
Toca a variar de comidas, quero é amêndoas de várias cores, sabores e texturas.
Acabem com as análises nós queremos é guitarras mutantes com distorção, overdrives, pauzinhos chinesese uns pratinhos de metal para caroços, ao estilo do Nuno Rbelo (Ex- Mler iff dava dava quase tudo)da Expo 98.