De acordo com a acta de 28 de Abril de 2007, “(...) Depois de discutidas e analisadas todas as obras concorrentes, nas duas categorias a concurso, entendeu o júri [constituído pelos Professores Odaline de La Martinez, Luís Tinoco (Presidente), Fernando Lapa e Carlos Caíres], por unanimidade, seleccionar as obras: “Quatro Personagens Saídas de um Conto” de Hugo Ribeiro; “A Civilização” de Fátima Fonte Ferreira; e “Seis Peças para Piano” de Patrício Silva (para a final da categoria “Música de Câmara” / Prémio “Associação Pró-Música da Póvoa de Varzim”). Entendeu o júri, também por unanimidade, seleccionar as peças: “Reminiscências” de Hugo Ribeiro; e “Perpétuité” de Ana Seara (para a final na categoria “Orquestra” / Prémio “Câmara Municipal da Póvoa de Varzim”).
Só te esqueceste de mencionar que a Ana Seara é tua ex-aluna, do curso de composição da Gulbenkian, e que ela, tal como os teus outros ex-alunos, está a ter resultados excelentes na ESML.
ResponderEliminarHehe!
ResponderEliminarNão me esqueci nada...
isto é publicidade sincera e sem pretensões.
Ela, tal como os outros, Sara, Osvaldo, Sofia, Adriano, Miguel, e agora a Tânia e o Carlos, merecem estas referências. Tenho todo o orgulho neles.
ainda bem que foram para lisboa a bem da nação, da saúde mental e do desenvolvimento dos seus talento.
ResponderEliminarParabéns paulo ao menos isso.
Não tarda nada a competência vai toda até ao geral para dar o vocacional a quem realmente merece lá dar umas aulitas.
Caro PCM,
ResponderEliminarnão foram todos para Lisboa. O Osvaldo e o Miguel foram para o Porto. Aliás a escolha dos meus alunos é só deles. Tento sempre informar mas não influenciar, embora já tenha ouvido para aí umas bocas foleiras de que tento fazer com que os meus alunos não escolham o Porto... enfim, pequenez de espírito!
já me tinha constado isso.
ResponderEliminarDizem que recebes à comissão em Lisboa.
Só se for uma comissão de serviço.
mesmo que os alunos estivessem todos no porto as bocas continuariam, mas o assunto é que mudaria (eventualmente).
Tudo bocas de primeira inversão.
Fó lei ras - fá , lá, ré - até nisso são básicos (básicos não !!!! puristas como as t-shirts básicas)
Gosto sempre de o ouvir escrever.