Encontrei, e tirei, esta maravilha do blogue El espía de Mahler e, mais não seja, valeu-me umas boas gargalhadas! Acho que é de pôr este senhor desde já a explicar nas Escolas de Ensino Especializado da Música conceitos como: forte, piano, crescendo, cantabile, súbito, etc..
Quem sabe até não fica mais claro para os alunos...
Quem sabe até não fica mais claro para os alunos...
Até que esta performance está muito bem conseguida, Paulo!
ResponderEliminarFazer deste género pedagogia claro que não, mas se calhar não faria nada mal passar este vídeo nas escolas regulares do 1º ciclo! Mas quem sou eu para...
Abraço
Fazer dito pedagogia, claro que não. Estava a brincar com o assunto mas, no entanto, a cena é expressiva e bastante divertida e, como tal, podia funcionar numa fase inicial de aprendizagem musical, porque não!?
ResponderEliminarGracias por la cita y enlace. Nos leemos con gusto.
ResponderEliminarNão há nada que agradecer el espía de mahler! Eu é que agradeço por ter encontrado e usado este video no seu blog.
ResponderEliminarNão resisto e já estou a caminho do meu blog carregada com este video. Desculpem o atrevimento, mas tenho que partilhar esta delícia com os meus amigos
ResponderEliminar:-)
AP: Força, porque eu também roubei de outro blog!
ResponderEliminarBem, isto foi das coisas mais deliciosas que vi nos últimos tempos. Simplicidade e talento puro. Uma raridade!
ResponderEliminarCheguei aqui através de um comentário que deixou no Ideias Soltas do Carlos. Absolutamente fantástico este vídeo. Vou-lho tirar , naturalmente com os devidos créditos.
ResponderEliminarTambém não conhecia um que tem mais acima - Andy Mckee - e ainda me digo eu uma apreciadora de cordas ... um trabalho incrível que vou explorar.
Um beijinho e noite feliz
Cara Gi, ainda bem que gostou e esteja à vontade para "tirar" o que quiser! Também eu costumo dar um salto ao Pequenos Nadas e gosto muito.
ResponderEliminarObrigado pela visita e bjs.