sábado, 14 de julho de 2007

by one's own hand (3)


Philip Guston, Original magic marker drawing

4 comentários:

  1. Que engraçado ...não conhecia a tua faceta música vs artes plásticas. É, tem sido encantador, fazer estas descobertas aqui.

    ResponderEliminar
  2. É...
    gosto muito. Na primeira versão do Tónica Dominante coloquei muitos posts desse tipo. Coisas quase sempre relacionadas com música, de forma mais ou menos evidente. Aliás, o Gen Paul já apareceu aqui como continuidade. Entre outros, na altura publiquei: Philip Guston (John Cage e Morton Feldman), Antoni Tàpies, Mark Rothko (Morton Feldman), Francesco Clemente (Feldman, outra vez!), Caravaggio, e uma série de retratos de compositores e auto-retratos também.
    Para além disto também coloquei alguma coisa de banda desenhada de que gosto, particularmente, Enki Bilal e Yslaire. Não gosto de repetir, mas algumas das coisas que publiquei na altura eram bastante mais interessantes que as actuais. As obras de Gen Paul, as que coloquei agora, são as que deixei de parte na altura por não serem tão interessantes. Enfim, como nestas coisas não vale repetir, não repito, mas que às vezes a vontade é grande, é!

    ResponderEliminar
  3. Paulo, repete ou dá-me a hiperligação, caso ainda esteja online, pode ser?
    Jis,
    M.

    ResponderEliminar
  4. Moriae, tenho que pensar como é que poderia fazer isso...
    Tenho o Tónica Dominante 1 todo em pdf mas não online. Na altura irritei-me e acabei com aquilo! Copiar tudo, posts e comments, é muito moroso e complicado... não sei... mas as fotos que publiquei na altura tenho-as todas em http://www.flickr.com/photos/prbmeb/sets/
    Se quiseres vai até lá que entretanto vou pensar se há alguma forma mais fácil de publicar o Tónica Dominante 1.

    ResponderEliminar