domingo, 17 de abril de 2005

de conhecimento obrigatório (1)


Cheryl Studer / Giuseppe Sinopoli
Richard Strauss: Four Last Songs
Richard Wagner: Five Poems for Female Voice; Tristan and Isolde

Este é um dos discos da minha vida... Há certas obras musicais e interpretações que deviam ser de conhecimento obrigatório nos estabelecimentos de ensino especializado da música. Esta é uma delas!
Doravante vou publicar alguns posts com obras deste tipo, as tais que eu teria de levar nem que fosse para o fim do mundo!
5 Comments:
At Quinta-feira, 21 Abril, 2005, Anonymous said...
Excelente gosto. É também um dos destaques da minha pequena discoteca.
Obras fantásticas, interpretação soberba...

At Quarta-feira, 27 Abril, 2005, Il Dissoluto Punito said...
Não sabia que havia mais fans da imensa Studer...cá pelas nossas bandas ! Mas, obrigatório, mesmo, é a Salomé dela... Um verdadeiro orgasmo...
O disco referido por si, ainda assim, é indispensável ! Apesar da concorrência forte, sobretudo nos Vier Letzte lieder...
É bom saber que tb aprecia esta luminosa straussiana !

At Quarta-feira, 27 Abril, 2005, pb said...
Nem é tarde nem é cedo!
Não tenho a “Salomé” (eu sei, é imperdoável, ofecereci em tempos a alguém e fiquei sem nenhuma para mim), portanto, vou mesmo procura da Cheryl Studer na interpretação.
E obrigado pela sugestão!

At Domingo, 04 Dezembro, 2005, Anonymous said...
ainda te lembras como encontraste este disco? Pois é, se não te lembras, fui eu que te emprestei.Resta saber se sabes quem sou. Um grande abraço para o melhor mestre que conheci.


At Quarta-feira, 14 Dezembro, 2005, pb said...
Como é? Não, este disco nunca ninguém mo emprestou...
Comprei-o, lembro-me de ser bem caro e estar esgotado!
No entanto foi-me indicado por uma senhora que de vez em quando participa comentando (não como anónima) uma ou outra coisa neste blogue. Mais do que isto não estou a ver... lembro-me no entanto de uma ex-aluno e amigo meu que ouvia compulsivmente este disco e que tinha na altura para ai uns 16 ou 17 anos... (nada normal! :-)
Só se for por ai!

Sem comentários:

Enviar um comentário